Minha caminhada começou em 2007 no acamp’s em Tibau e eu tinha apenas 12 anos. Mas não foi nesse acampamento que foi meu seminário de vida do espírito santo que eu tive minha maior experiência, eu era muito nova na época e não entendia muito bem o chamado de Deus na minha vida, não me sentia escolhida e um pouco avulsa quando comparada as outras pessoas do meu grupo (Harami).
No meu primeiro ano de Shalom eu cheguei a pensar que lá não era meu lugar, achava que o que eu sentia era coisa da minha cabeça, e que as experiências dos outros eram muito mais fortes. No meio das minhas orações eu perguntava: Senhor, eu sei que sou chamada, mas será que fui uma escolhida? Os planos de Deus eram outros, Ele não me queria com fogo de palha que queima tudo no inicio e logo se apaga, resolveu então ir me lapidando, eu era uma pedra bruta e aos poucos ele foi mim “formando” Eu persisti até que um dia o Senhor me diz : “Filha, tu és escolhida, e meus planos para ti não são fáceis nem pequenos, mas você estará preparada pra sua jornada, porque eu estou te preparando.” Dês de então eu venho vivendo minha vida buscando a santidade em meio as quedas, me preparando na vontade de Deus, mas tudo no seu tempo, com calma e muita paciência. As vezes não dou conta da responsabilidade, quando alguém vem me pedir conselhos e me cobrar uma postura mais cristã, mas outras vezes vou reconhecendo o caminho certo para a felicidade e consigo ser canal da graça pra algumas pessoas.
A minha caminhada ainda esta no começo, ainda tenho muita alegrias e quedas pela frente, mas jamais eu vou me permitir esquecer nem desisti dos planos de Deus na minha vida. Talvez eu esteja um pouco lenta mais a pressa não pode me atrapalhar e me fazer dar passos longos demais, eu não quero correr o risco de cair tão feio que não consiga levantar, mas sei que apoiada em Deus eu darei passos curtos e firmes para salvação.
SHALOM!
Testemunho de Brígida Albuquerque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário