quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ser de Deus: Legal ou Otário?

           Primeiramente gostaríamos de pedir descupas pela demora do nosso 2º post. Continuando o nosso foco de falar (digitar) de sobre Deus, hoje o objetivo é responder está pergunta do título. Muitas pessoas, a maioria delas, acha que ser de Deus é ser otário porque pensa que quem é de Deus só vive com a bíblia debaixo do braço ou rezando o terço, pensam que nós nos privamos de tudo, que vivemos exilados e só saímos da igreja pra casa e vice-versa.
          Mas não é assim, quem é de Deus é aquele que se diverte, mas com moderação para se lembrar o que fez no dia anterior, quem é de Deus é aquele que não vive falando besteira de tudo e de todos porque quem fala o quer ouve o que não quer, quem é de Deus é aquele que que não deixa que as dificuldades da vida o impeçam feliz.
         Ainda há aqueles que pensam que otário é ser de Deus, porque enquanto passam a noite numa festa, bebendo todas e pegando quem vê pela frente, os que são de Deus estão dormindo ou também numa festa, mas conversando ou dançando. Agora perguntamos no dia seguinte: Me diga o que você fez ontem? O de Deus prontamente responde: Fui pra uma festa e me diverti muito. Já o outro diz: Sei lá, só sei que tô morrendo de dor de cabeça. Só sabemos que se otário é ser responsável, sendo feliz, nós somos otários. (:
SHALOM!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É verdade pessoal! Ser de DEus é simplesmente viver o amor com Deus, com os irmãos, e com nós mesmos. Se isso for ser otário, prefiro ser otária do que perder minha vida com coisas que passam!!!
    Vamos ser de Deus: Vivamos com moderação!!!
    rs
    beijos!

    ResponderExcluir